Sunday, April 3, 2011

Das coisas que deixam saudade

Um dia eu disse, em algo que eu queria que fosse um poema, que sentia saudade daquilo que não vivi. Hoje sinto saudade daquilo e vivi e vivi muito. Senti saudade das madrugadas em que acordava para assistir corridas de F1. Eu acho que torcia para o Senna, meu pai jura que era para o Picket. Sei lá..hoje é para o Senna e, ao ouvir a música da Tina Turner, senti uma turbulência gigante dentro de mim, uma emoção quase incontrolável. Até parecia que eu era amiga íntima dele. Mas não fui..não que ele soubesse..rs.

Que saudade que me deu dos domingos pela manhã, da televisão velha, na estante caindo, onde eu assistia às corridas. Até lutas do Mike Tyson eu assistia..hehe...saudade de que mesmo que era? Muitas coisas..
...por hora, vou compartilhar a música The Best, da Tina Turner, cuja voz acho um espetáculo.

2 comments:

Anonymous said...

é verdade Bi! Me deu saudade de ser criança de novo, ... de acordar cedo no Domingo, sem ter nada pra fazer, ... ver o senna, os trapalhões, filme da mônica, ...ai ai ai ... de escuta o apito do picolézeiro e sair correndo comprar um com as moedas juntadas durante a semana toda, mas as economias maiores eram pra comprar kinder ovo, .... hehehhe. bjos saudade de vc!

Bianca Rossato said...

Heheh..Kinder ovo..poxa vida...grandes coleções de brinqueduinhos..e uma tristeza quando viaque o preço aumentava...Saudade mesmo desse tempo que já passou, mas que tá dentro de nós!! Saudades tb!!!